sou meio vagabunda, mas sou boa pessoa - o retorno
uma nova tentativa
Sim, é isso. Vou tentar novamente. Vou ressuscitar o sou meio vagabunda, mas sou boa pessoa. Se você está lendo esse e-mail, é porque em algum momento você assinou essa newsletter.
Então, antes de começar — porque sou uma pessoa muito educada —, pense se você realmente quer receber essa newsletter. Caso não queira, é só dar aquele unsubcribe que vai aparecer aqui embaixo em algum lugar.
A newsletter vai voltar, mas vai voltar diferente. Os textos que vou trazer aqui são uma tentativa de ficcionalizar a vida real. É ficção, mas não é. Eu sei que a maioria não está muito interessado em ler uma newsletter ficcional, é um risco a se correr. Mas como gosto de compartilhar coisas legais, pretendo trazer também aquela coisa de recomendar leituras, links, reunir o que eu gostei por aí em cada edição.
Gostaram do banner novo, beninas?
Mas o ponto central vai ser o texto. E cada edição vai trazer um capítulo dessa história. Vocês vão descobrindo o que é ao mesmo tempo em que eu vou descobrindo o que é. Porque, sinceramente, eu não sei o que é direito, rs.
Para não me confundir nas coisas, vou manter a numeração da newsletter do ponto em que ela parou lá em 2019. Consegui exportar todo o conteúdo anterior, então se você quer saber como isso era antes, é só entrar aqui para ler o que foi enviado.
E é isso! Espero que gostem. Tentarei manter uma periodicidade decente — semanal ou quinzenal. E para não deixar vocês sem nada, aí vão algumas coisas legais.
Momento links
Essa semana começam as Olimpíadas, e eu tô bem animada porque ultimamente dependo de eventos esportivos para me entreter. Mas vai ser difícil torcer para o Brasil, né? Pois bem, depois desse tweet, vou torcer pro Douglas Souza.
Eu amei a energia desse menino. Riu, e depois chorou.
Sempre importante lembrar:
Quem só me acompanhava antigamente aqui pela newsletter talvez não saiba, mas agora tenho um podcast com Bertha Salles e Isabela Reis, produzido pela Camila Fremder e o Bruno Porto: o PPKANSADA. Ouve aí o último episódio que saiu!
?si=6CU9XoJ7QX-LhhzBJ9jTag&dl_branch=1
Eu toda vez que vou ter que sentar para escrever isso aqui:
Me apresentaram esse projeto semana passada e agora quero um pombo.
Por enquanto é isso.
Tchau, até a próxima. <3